Palmeiras

Luxemburgo reconhece que o Palmeiras precisa ter mais regularidade

Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Após o empate entre Palmeiras e Flamengo, em 1 a 1, no Allianz Parque, no último domingo, o técnico Vanderlei Luxmeburgo admitiu que falta mais regularidade para o Verdão.

 — Nós estamos buscando (regularidade ofensiva), tentando. Vai daqui, vai dali, mexe na equipe para dar consistência, tem um jogador que vai muito bem hoje, mas aí depois não tem a mesma regularidade, isso mexe com a equipe, nós temos uma mescla de jogadores que estavam aqui com jovens chegando, entrando na equipe, isso até você conseguir ajustar, o encaixe, leva tempo — disse.

— Nós temos procurado trabalhar isso, o jovem faz jogo bem hoje, amanhã nem tanto, o mais experiente entra, mas às vezes falta alguma coisa. temos buscado o equilíbrio na equipe, e temos que encontrar porque vai começar a Copa do Brasil, classificação para a Libertadores, e daqui pra frente as coisas vão ficar cada vez mais difíceis — concluiu.

Vanderlei Luxemburgo também lamentou toda situação envolvendo o fato do Flamengo pedir o adiamento da partida e os trâmites com a CBF e Justiça, que chegaram a cancelar o confronto. O início do jogo atrasou em cerca de 20 minutos, quando os rubro-negos finalmente entraram no campo.

— Chegamos aqui, tem jogo, não tem, aí chega e tem, o adversário vem, não vem. Aí entramos em campo e ficamos lá dentro esperando o adversário chegar, entrar, fora do tempo normal, isso tudo mexe com os jogadores. É uma pena porque é um jogo de duas grandes equipes, dois grandes times, é uma pena que tenha acontecido tudo isso antes do jogo — disse.

A FALTA DA TORCIDA

O Palmeiras não vence no Allianz Parque desde o dia 2 de agosto, quando derrotou a Ponte Preta, pela semifinal do Paulistão. No Brasileirão já são quatro empates, contra o Goiás, Internacional, Sport e Flamengo

— Vantagem de casa sem torcida é complicado. O torcedor faz muita falta pra você poder incentivar a equipe, o jogador, uma série de coisas, e o adversário vem aqui, se fecha, fica um jogo meio gelado. Não só o Palmeiras, é uma realidade no futebol brasileiro e mundial. A pandemia tirou o torcedor do estádio e fica sem o calor humano — finalizou Vanderlei Luxemburgo.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo