Palmeiras

Luxemburgo tem “elenco fechado” e crava: “A oportunidade a todo jogador está sendo dada”

Foto: Divulgação/Palmeiras

Em entrevista coletiva pós-jogo desta quarta-feira (29), realizada virtualmente pela TV Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo comentou sobre a classificação da equipe diante da vitória por 2×0 em cima do Santo André.  O atacante Luiz Adriano também respondeu às perguntas.

Avaliação da partida

Para Luxemburgo, foi um jogo complicado. Ressaltou como o Santo André estava com uma transição ofensiva forte e defendendo com linha muito baixa. “Jogo estratégico. O importante é que chegamos à fase final”, comentou o treinador palmeirense.

Sobre a escolha do seu meio de campo, Luxemburgo pareceu irritado com a preocupação massiva da mídia no assunto. “As pessoas estão muito preocupadas com isso. No jogo passado, em que o Lucas Lima começou, tive que usar o banco para virar”, afirma.

“Essa coisa de buscando time ideal é coisa dos outros. Eu tenho um elenco ideal. A proposta de trabalho do Palmeiras é essa, tentar recuperar alguns jogadores e trabalhar com esse elenco. É um trabalho árduo de ser feito. 

Fala, Luiz Adriano

O atacante palmeirense comentou sobre o jogo duro e a estratégia do Santo André. “Foi uma vitória importante. O jogo foi muito difícil no primeiro tempo. Travaram muito o jogo e o goleiro deles demorou demais para jogar”, completa.

Sobre a torcida, Luiz Adriano disse que sente falta. “Muito difícil não ter a torcida para comemorar, seria importante eles estarem com a gente”, concluiu.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo