Futebol americano

Mac Jones lança três touchdowns em massacre do New England Patriots contra o Cleveland Browns

Mac Jones (New England Patriots) faz lançamento em partida contra o Cleveland Browns no Gillette Stadium.
New England Patriots/Divulgação

Show dos calouros do New England Patriots (6-4) na tarde deste domingo (14) pela semana 11 da NFL contra o Cleveland Browns (5-5). Os Patriots fizeram uma partida formidável nos dois lados da bola e aplicou uma verdadeira varada no Gillette Stadium, 45 x 7.

Mac Jones executou o plano de jogo de forma irretocável. O quarterback do New England Patriots completou 19 passes de 23 tentados para 198 jardas e três touchdowns. Rhamondre Stevenson fez sua melhor partida na carreira com 20 corridas para 100 jardas e dois touchdowns. O prospecto de Alabama fez um ótimo trabalho também na distribuição de passes para seus recebedores. O tight end Hunter Henry teve 4/4 para 37 jardas e dois touchdowns. Jakobi Myers e Kendric Bourne também não cometeram nenhum drop na partida e tiveram um touchdown cada.

Na defesa, Kyle Dugger foi dominante com sete tackles SOLO e uma interceptação quase retornada para touchdown. Donta Hightower, Deatrich Wise Jr, Lawrence Guy, Tashawn Bower e Matt Judon fizeram a festa para cima de Baker Mayfield e Case Keenum e conseguiram cinco sacks no confronto.

Os Browns vieram para o jogo já um grande problema, sem um corpo de running backs completo. D’Ernest Johnson foi o encarregado de todo o jogo terrestre de Cleveland e ficou totalmente saturado com 17 corridas para 99 jardas. Baker Mayfield fez um jogo muito abaixo do esperado com apenas 11 passes completos para 73 jardas, um touchdown, uma interceptação e dois sacks. Case Keenum também não fez muita coisa quando entrou e terminou com oito passes completos para 81 jardas e três sacks. Austin Hooper foi o único alvo de Cleveland na end zone e terminou com 25 jardas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Mesmo com o corpo de running backs com problemas para o jogo de hoje, o Cleveland Browns deu conta do recardo na primeira campanha do jogo com D’Ernest Johnson. O único jogador entre os ativo foi o principal nome da campanha com quatro corridas para 58 jardas, a mais longa de 24 para o first down já dentro da linha de 30 do campo de New England. Johnson foi acionado novamente para outra corrida longa, 19 jardas até a porta da end zone, na linha de duas. A defesa dos Patriots fecharam a porta nas três primeiras oportunidades, mas Stefanski ousado arriscou a quarta descida e Baker Mayfield conectou um passe para o tight end Austin Hooper, que fez a recepção em dois tempos para o touchdown, 7 x 0.

Os Patriots responderam na mesma moeda com uma campanha de quase 10 minutos. Mac Jones foi perfeito, acertou todos os seis passes que tentou, de curta distância e firmes. Cleveland quase frustou a campanha do time da casa com o papa quarterbacks neste ano, Myles Garrett com mais um sack para conta colocando o ataque sete jardas para trás. Mas, Brandon Bolden tirou New England de um grande buraco com uma ótima corrida para 20 jardas até a linha de três. Por fim, o calouro lançou uma ótima janela no canto da end zone para Hunter Henry empatar o jogo no Gillette Stadium.

No começo do segundo quarto, a defesa do New England Patriots apareceu de forma formidável. Na terceira tentativa de passe, Mayfield tentou um passe na direção de David Njoku, mas a marcação homem a homem estava perfeita e Kyle Dugger bateu a carteira do quarterback dos Browns e retornou até a linha de cinco jardas. Logo depois, o calouro Rhamondre Stevenson fez o touchdown da virada, 14 x 7.

Mesmo um punt perfeito de Jamie Gillian na linha de uma jarda foi páreo para o ataque de Josh McDaniels. Mac Jones, mostrou que também tem força no braço com dois passes cruciais na campanha, a primeira pelo meio para Jakobi Meyers (26 jardas) e por fim um tiro de sniper pelo meio para Kendrick Bourne, 21 x 7.

Antes do intervalo, os Patriots ampliaram o massacre deste primeiro tempo com um field goal de 38 jardas de Nick Folk após a campanha ir por água abaixo com uma falta de uso ilegal das mãos de Isaiah Wynn, o que recuou o ataque 10 jardas.

Quer ficar por dentro de tudo dos esportes americanos? Siga o Podcast Timeout no Spotify!

New England Patriots acordou da volta do intervalo em seu segundo drive ofensivo. Mac Jones com a pressão no cangote acertou um passe milimétrico de 19 jardas para Hunter Henry, first down na linha de 42. Depois, Bolden recebeu um passe curto e correu 17 jardas até a linha de 19. Os Patriots alcançaram a end zone pela quarta vez no jogo mais uma vez com Stevenson com uma corrida de duas jardas, 31 x 7.

O prejuízo de Cleveland piorou na sequência, a defesa dos Patriots dominaram com três sacks, Baker Mayfield saiu contundido. Case Keenum entrou em seu lugar e foi para o chão duas vezes seguidas para perda total de 13 jardas e os Browns sofreram o turnover on downs. Depois, New England em seis jogadas a equipe de Bill Belichick entrou na terra prometida mais uma vez. Mac Jones conectou um passe tranquilo pelo meio para Hunter Henry anotar seu segundo touchdown no jogo, 38 x 7.

Os Browns voltaram a chegar a red zone desde a campanha inaugural do jogo. Mas o ataque cometeu um delay of game numa 3rd&Goal na linha de sete jardas, a bola foi para linha de 12 e Keenum não conseguiu avançar seu ataque e o time visitante sofreu seu segundo turnover on downs seguido.

Os Patriots não tiraram o pé do acelerador e mesmo com Bryan Hoyer como quarterback. O veterano já tirou da manga um lindo passe em profundidade over the sholder para Nkeal Harry de 26 jardas para o first down. Bourne apareceu com uma corrida de 48 jardas após a recepção para mover mais uma vez as correntes. New England fez sua sexta viagem a end zone com a recepção de Jakobi Meyers que quebrou um tackle e mergulhou para o touchdown, 45 x 7.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo