Campeonato Carioca

Macaé apresenta elenco e dá início à preparação para o Campeonato Carioca 2021

FOTO: DIVULGAÇÃO / MACAÉ

O Macaé Esporte apresentou o seu elenco, na tarde desta segunda-feira (25), no Hotel Mercury, em Macaé. A apresentação contou com 20 jogadores, a presença de toda comissão técnica, diretores e o presidente Teodomiro Bitencourt, o Mirinho. A expectativa é que mais alguns jogadores se apresentem ao longo da semana. Após a apresentação, o grupo de jogadores seguiu para a praia dos cavaleiros onde foi feita uma primeira atividade.

Neste primeiro momento, o técnico Eduardo Allax já pode contar com nomes conhecidos pelos torcedores, como Milton Raphael, goleiro Campeão Brasileiro da série C em 2014, o também goleiro, Jonathan, titular do clube no último Campeonato Carioca, Wagner Carioca e o volante Amaral, que tem passagem pelo Flamengo.

— Mais pra frente eu pretendo levar o time para Xerém, onde ficamos ano passado. O Eduardo foi lá, conheceu e gostou do local. Mas primeiro eu preciso que o prefeito de Macaé tire esse decreto que ele botou, porque está atrapalhando o Macaé. Temos bons campos na cidade, mas eles não podem abrir. Então, prefeito, espero que o senhor tire esse decreto para não prejudicar o Macaé — disse o presidente Mirinho sobre a dificuldade que o clube vem enfrentando para treinar na cidade.

Em sua primeira passagem pelo Macaé, o técnico Eduardo Allax chega projetando a conquista de títulos e voltar ao cenário nacional.

— Estou muito feliz, tenho uma gratidão ao presidente pela escolha para que eu representasse o time como treinador. Tem essa mudança no regulamento que nos dá possibilidade de conquistar um título de Taça Rio ou Taça Guanabara. Espero que possamos ter o apoio de todos na cidade para buscar também uma vaga no cenário nacional, que é um dos nossos objetivos na temporada — disse o treinador.

Além dos novos contratados, o time de Eduardo Allax contará jovens vindos da base. O técnico Daniel Nascimento foi peça fundamental nas indicações dos zagueiros Matheus Marcante e Edson, os atacantes Cristiano Jr, Chico, Marcelinho e Bruno que sobem do sub-20 e já treinam com o grupo. A equipe fará a sua estreia no Campeonato Carioca no dia 27/02, diante do Bangu, em local ainda indefinido.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo