Campeonato Carioca

Macaé apresenta reforços para o Campeonato Carioca

VICTOR E MATTEO TREINANDO COM O RESTANTE DA EQUIPE (FOTO: DIVULGAÇÃO / MACAÉ ESPORTE)

Faltando poucos dias para a estreia no Campeonato Carioca, a diretoria do Macaé Esporte segue se movimentando no mercado em busca de reforços para o elenco do Leão do Norte Fluminense. Enquanto o técnico Eduardo Allax monta o planejamento dentro de campo, fora dele, diretoria e comissão técnica trabalham para encorpar o grupo. No último domingo (21), a atividade no estádio Cláudio Moacyr contou com a presença do meio-campo Victor Barcelos, que é cria das categorias de base do Bragantino, tem passagem pelo América-RJ e disputou o último Carioca da B2 pelo Tigres-RJ.

— A expectativa é ótima para esse campeonato, fiz meu primeiro treino com o grupo e me senti muito bem. O Macaé é um clube acostumado a jogar série B de Campeonato Brasileiro e vamos trabalhar com esse pensamento, o Macaé é grande, time de expressão e vamos trabalhar para fazer um grande campeonato —disse Victor Barcelos.

Outra novidade ficou por conta do zagueiro Matteo Zatorre. Cria das categorias de base do Santos, Matteo foi captado por Solito, que é observador do Macaé em São Paulo. O profissional observou as atuações de Matteo na Copa São Paulo desse ano e indicou o jogador para o Sub-20 do Macaé. O zagueiro chegou e na atividade do último domingo chamou atenção da comissão técnica comandada por Eduardo Allax. Agora vive a expectativa por defender a equipe no Cariocão desse ano.

— Estou ansioso, vai ser um nova oportunidade e motivação para seguir minha carreira. Sou muito grato a Deus que esteve presente e não me deixou baixar a guarda, e foi meu maior incentivador e investidor do meu sonho. Agradeço a minha família e amigos que sempre se fizeram presente — disse Matteo.

O Macaé Esporte segue a preparação visando a estreia no Campeonato Carioca diante do Bangu, ainda sem local definido.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo