Campeonato Carioca

Macaé contrata meia-atacante com passagem pela Portuguesa

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Macaé Esporte segue se reforçando visando a conquista da Copa Rio e acertou com mais um jogador nesta terça-feira (31). O nome da vez é Lucas Schott, de 21 anos. Entre outros clubes, o novo reforço já defendeu a Portuguesa de Desportos e chega ao Macaé não apenas para a Copa Rio, mas visando ainda a disputa do Torneio OPG. Se organizando aos poucos, o Macaé vem dando sequência ao trabalho de qualificação do seu elenco.

Mesmo que o objetivo do momento seja ajudar a equipe na campanha da Copa Rio, Lucas Schott também poderá mostrar suas qualidades no Torneio OPG, já que a competição de base do futebol carioca também libera a inscrição de cinco jogadores acima de 20 anos. Apresentado oficialmente, o novo meia do Macaé destacou a oportunidade de poder atuar no futebol do Rio de Janeiro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Primeiramente quero agradecer a Deus, por tudo que ele vem me proporcionando. É uma grande oportunidade poder representar a camisa do Macaé, uma equipe tradicional aqui do Rio de Janeiro. Estou vindo para agregar, para ajudar o time, pra somar e dar meu melhor em campo. Tenho certeza que vai dar tudo certo e espero fazer um bom campeonato aqui na Copa Rio e na OPG — disse Lucas Schott.

O jogador já treina com o grupo e vive a expectativa pela classificação à próxima fase da Copa Rio para que possa estrear pelo Macaé. A equipe volta a campo nesta quarta-feira (01), em jogo válido pela fase de oitavas de final da Copa Rio, diante do Duque de Caxias. Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, o clube do Norte Fluminense tem a vantagem do empate para alcançar a classificação. Se o Macaé atingir seu objetivo, Lucas Schott deve estrear na quartas de final da Copa Rio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo