Futebol

Macaé já está pronto para a estreia na Copa Minas Gerais Sub-20

FOTO: DIVULGAÇÃO / MACAÉ ESPORTE

O Macaé Esporte estreia nessa segunda-feira (11), na Copa Minas Gerais Sub-20, diante do Tupinambás-MG. No grupo B da competição, a equipe do Norte Fluminense está baseada na cidade de São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte.

                 

Com a suspensão da Copa São Paulo Jr, em função da pandemia da Covid-19, a Copa Minas acabou se tornando a principal competição de base no primeiro semestre do futebol brasileiro, reunindo 50 equipes de todos os estados do país. Mesmo com pouco tempo de preparação, e a chegada de novos jogadores, o técnico da equipe, Daniel Nascimento, aposta em bons resultados na Copa Minas Gerais.

— Com a mudança da competição, que seria no mês passado, acabamos perdendo alguns atletas que estouraram a idade. Estamos reformulando o grupo, fizemos bons treinos, os atletas já entenderam a nossa filosofia e acredito que temos tudo para fazer uma boa estreia na competição — disse o treinador Daniel Nascimento.

Além do Tupinambás-MG, o Macaé Esporte ainda enfrenta, na fase de grupos, o União-PA, Jardinópolis-SP e Sete de Junho-SE. A competição terá transmissão de todos os jogos através do PPV da própria organização.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo