Campeonato Carioca

Macaé passa por novo exame da Covid-19 e André Ribeiro vive expectativa por reencontro com o Vasco

ANDRÉ RIBEIRO PASSANDO PELO EXAME (FOTO: CASSIANO CARVALHO / MACAÉ ESPORTE FC)

Concentrado em Xerém desde o último dia 16, o elenco do Macaé realizou na tarde deste sábado (27) mais uma bateria de exames da Covid-19. Ao todo, entre atletas, membros da comissão técnica e funcionários, foram 40 testes. Nenhum resultado foi positivo e todo grupo está liberado para o compromisso com o Vasco, neste domingo, pela 4ª rodada da Taça Rio, em São Januário.

Desde que iniciou o processo de retorno do futebol, o Macaé Esporte já realizou quatro exames em todo departamento de futebol e funcionários. Além disso a diretoria do clube providenciou a higienização da sede, da casa dos atletas (dormitório dos jogadores) e locais de treino e concentração.

Titular da zaga do time do Norte Fluminense, André Ribeiro elogiou o empenho da diretoria nos últimos dias durante o isolamento em Xerém.

“Estou muito seguro. Me surpreendeu bastante os cuidados que o Macaé tomou com a gente mesmo sabendo das limitações dos times de menor investimento. Fizemos os testes, tomamos todos os cuidados e estou muito seguro para esse jogo”, disse o jogador.

André Ribeiro passou pelo Vasco em 2013 e enfrentará o clube de São Januário pela primeira vez desde que deixou o Colina. Mesmo sabendo da força da torcida do adversário, o zagueiro gostaria de atuar com estádio cheio.

“ Eu gostaria que fosse com estádio cheio, mas vai ser especial mesmo assim por ter feito parte da história do Vasco. Eu prefiro jogar com estádio cheio, mesmo sendo torcida do adversário, isso ajuda quando o dono da casa não está bem”, encerrou André Ribeiro.

O Macaé enfrenta o Vasco em São Januário, às 16h, pela 4ª rodada da Taça Rio. Após a partida a equipe retorna para o isolamento em Xerém.

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo