Macaé tem contratos encerrados, mas já estão prontos para renovar

Com o Campeonato Carioca paralisado em função da pandemia do Covid-19, algumas equipes já estão sentindo os efeitos causados pela suspensão das competições estaduais. Com o Macaé não é diferente. Quarto colocado no grupo B da Taça Rio, com 3 pontos, a equipe do Norte Fluminense conta apenas com oito atletas registrados no Bira da Ferj. A maior parte do elenco firmou compromisso apenas para a disputa do Estadual, com a pausa, a diretoria foi pega de surpresa, mas já atua para renovar os compromissos dos jogadores.

                 

O presidente Teodomiro Bitencout, o Mirinho, explicou como vem atuando nos bastidores para não perder nenhum jogador nos últimos dois jogos da fase classificatória da Taça Rio.

– O time do Macaé que enfrentou e venceu o Resende, deve ser o mesmo time para enfrentar o Vasco. Eu já fiz contato com vários jogadores, alguns que tiveram contrato encerrado, já estão prontos para renovar. Eu dependo apenas da Federação de Futebol do Rio de Janeiro para saber como vai ser feito. Time, tem. Hoje nós temos algo em torno de 25 jogadores, e acredito que quando marcar para começar precisaremos de pelo menos quinze dias para treinamento. Após este período o Macaé estará pronto para a reta final do Carioca. Nós queremos terminar o campeonato dentro de campo, ser? muito ruim se esse campeonato não acabar – disse Mirinho.

Na reta final do Campeonato Carioca, o Macaé enfrenta o Vasco fora de casa, e encerra a participação na fase classificatória da Taça Rio diante do Fluminense em casa.

Foto: Divulgação/Macaé

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo