Campeonato Carioca

Macaé tem mais dois reforços para o Carioca Sub-20

FOTO: ASCOM MACAÉ ESPORTE

Próximo do retorno do Campeonato Carioca Sub-20, o Macaé Esporte segue reforçando o grupo que disputará a competição estadual. A equipe do Norte Fluminense, que enfrenta a Portuguesa na próxima quarta-feira (9), no estádio Luso Brasileiro, pela segunda rodada da Taça Guanabara, apresentou o zagueiro Victor Berredo e o lateral direito Fabrício Águiar.

Victor Berredo, que é natural de Roraima, chegou ao Rio neste sábado (05) e se junta ao grupo já na próxima segunda-feira (07) para iniciar as atividades. O jogador já defendeu o Baré e o Cruzeiro de Roraima, além de uma curta passagem pelo Nova Iguaçu, no primeiro semestre. Mesmo com 15 anos, Victor chamou atenção da comissão técnica do Macaé pelos bons números apresentados dentro de campo e chega integrar as categorias de base do leão.

Já o lateral direito Fabrício Aguiar, que acumula passagens pela base do São Cristóvão, Portuguesa e Bangu já está treinando com o grupo desde a última semana, inclusive, tem condições de jogo e deve ser opção no banco de reservas diante da Portuguesa. Fabrício é um jogador que tem chamado atenção pelo forte poder nas jogadas ofensivas e bom preparo físico, mesmo tendo iniciado as atividades com o grupo na semana passada já está totalmente adaptado.

O Macaé fechou a semana de atividades com saldo positivo. Foram três amistosos com duas vitórias, incluindo uma goleada por 8×1 diante do Futuro Bem Próximo. Neste sábado a equipe fez um jogo treino com os profissionais do Nova Iguaçu, time que se prepara para a disputa da série B1 do Campeonato Carioca. Mesmo com uma boa atuação, a equipe do Macaé foi derrotada por 2×0 e fechou o ciclo de amistosos deixando uma boa impressão.

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo