Campeonato Carioca

Macaé vence o Duque de Caxias e confirma classificação na Copa Rio

Foto: Asom/Macaé

O Macaé Esporte voltou a vencer o Duque de Caxias, no estádio Marrentão, e está classificado para a fase quartas de final da Copa Rio. O gol da partida foi marcado pelo atacante Diniz, ainda no primeiro. Mais que o resultado, o clube do Norte Fluminense voltou a fazer uma grande atuação não deixando o Duque de Caxias criar boas jogadas. Outro detalhe é que pela primeira vez na temporada o Macaé venceu duas partidas de maneira consecutiva.

— Coroamos esse bom momento com a classificação, trabalhamos duro para conquistar essa vaga. Foram poucos dias, mas com trabalho intenso. A entrega dos atletas foi exemplar e fundamental para honramos o nome do Macaé com essas duas vitórias consecutivas — disse o técnico Filipe Sudré, que vive a primeira experiência comandando uma equipe profissional.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Muito importante esse momento com duas vitórias consecutivas e duas partidas sem sofrer gols. Agradeço a Deus e ao grupo que se dedicou muito e aceitou a metodologia de trabalho da nossa comissão, sempre friso a força que temos quando trabalhamos juntos e isso está sendo provado em campo. Agora vamos trabalhar para enfrentar o Madureira, queremos algo maior. Vamos acertar os detalhes para buscar essa vaga na semifinal — encerrou o treinador.

Com a classificação garantida, o Macaé já volta atenção para o Madureira, que eliminou o Artsul, e será o adversário da próxima fase da Copa Rio. O jogo de ida acontece na próxima quarta-feira (08).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo