Cruzeiro

Machado elogia elenco do Cruzeiro e foca na Copa do Brasil: ‘Voltar com a classificação’

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Em jogo deputado nesse domingo (20), Cruzeiro e Villa Nova empataram por 2 a 2 na Arena Independência, em Belo Horizonte. Agora, o atual líder do Campeonato Mineiro busca a classificação à segunda fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (23), às 21h30, diante do Sergipe-SE, na Arena Batistão, em Aracajú.

                 

Após a igualdade pelo campeonato estadual, Filipe Machado, volante da equipe estrelada, comentou sobre a necessidade de mudar o foco para o torneio nacional. Para ele, é importante que o elenco do Cruzeiro esteja focado para voltar com a classificação em jogo único, fora de casa. Confira o que foi dito:

— Agora é descansar. A gente tem uma longa viagem (Belo Horizonte-Aracajú) amanhã (segunda-feira), é virar a página, agora, é pensar na Copa do Brasil, a gente tem que fazer um bom jogo, para a gente voltar com a classificação.

Leia também: Com Maicon fora mais uma vez, Cruzeiro divulga lista de relacionados para estreia da Copa do Brasil

Além disso, o meio-campista fez questão de elogiar todo o elenco do Cruzeiro. Para Machado, o time se entregou e, apesar do resultado positivo não ser conquistado, a equipe, principalmente os jogadores formados nas categorias de base, aproveitou a oportunidade de atuar. Veja:

— Acho que a gente fez um bom jogo. A gente brigou até o final, infelizmente, a gente não conseguiu a vitória, que era o objetivo principal. Mas, todo mundo está de parabéns, todo mundo se entregou, todo mundo se empenhou. (…) Como o Pezzolano fala, hoje, o Miticov, o Roque, o Daniel começou jogando de novo. Ele sempre deixou muito bem claro que todo mundo vai ter oportunidade.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo