Sport

Machucado, Everaldo fará exames e desfalcará Sport no próximo jogo

Reprodução/Sport Recife

Atacante do Sport foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Santos, no último domingo (17), quando sentiu a posterior da coxa direita

LEIA MAIS: Bombou na semana do Sport: Punição de Hernanes, empate ante o Santos e derrota para o Cuiabá; Confira os destaques:

Titular do time Rubro-Negro e vivendo uma boa fase na Série A, Everaldo voltou a se lesionar. Ainda no primeiro tempo do jogo ante o Santos, o atacante sentiu a coxa direita ao puxar um contra-ataque e acabou tendo que ser substituído.

Ainda no Recife, o atleta será submetido a um exame de imagem para detectar a gravidade da lesão. Com isso, possivelmente desfalcará o Sport no próximo jogo, contra o Palmeiras – na próxima segunda (25).

Para o seu lugar, a opção mais óbvia seria a entrada de Leandro Barcia, que substituiu Everaldo no jogo ante o Santos. Contudo, o técnico Gustavo Florentín também tem as opções de Paulinho Mocellin e do prata da casa, Gustavo, que pode fazer a função.

Além de Everaldo, outro desfalque certo é o do lateral esquerdo, Sander, que tomou o 3º cartão amarelo e está suspenso. Para o seu lugar, Luciano Juba deve ser recuado para a função – abrindo espaço para mais um atacante no time.

O Sport entra em campo novamente na próxima segunda (25), quando enfrenta o Palmeiras, no Alianz Parque, às 21h30 – em confronto válido pela 28ª rodada da Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo