Lutas

Mackenzie Dern enfrentará Tecia Torres em luta a ser disputada em abril

Divulgação/Instagram Oficial UFC Brasil

Mackenzie Dern terá mais uma luta importante para tentar se afirmar no peso-palha do UFC. A brasileira nascida nos Estados Unidos irá enfrentar Tecia Torres no dia 9 de abril (UFC 273), em duelo confirmado pela própria lutadora americana no Twitter.

                 

A luta já estava sendo reportada pela imprensa americana e Torres foi à rede social para anunciar o combate, que segundo a rival de Dern, seria sua porta de entrada para a parte de cima do ranking da divisão peso-palha do Ultimate.

– Já tenho minha luta no top-5. Dia 9 de abril, estarei entrando no top-5 – escreveu a ‘Tiny Tornado’ na rede social.

LEIA TAMBÉM

+ UFC 273 ganha disputas pelos cinturões dos galos e dos penas

+ UFC 273 tem luta encaminhada entre Gilbert Durinho e Khamzat Chimaev

E isso se torna mais um fator de motivação porque Mackenzie Dern é a atual número 5 da lista do peso-palha do UFC. Uma das expoentes do jiu-jítsu no MMA, a lutadora nascida nos EUA e que representa o Brasil vem em boa fase dentro do Ultimate, apesar da derrota para Marina Rodriguez em sua última luta, em outubro.

A derrota para a compatriota encerrou uma série de quatro vitórias para a lutadora e a deixou um pouco mais distante da luta pelo cinturão dos palhas, mas um novo triunfo pode colocá-la na pista para ser a próxima desafiante da categoria.

Já Tecia Torres se encontra em sétimo lugar na divisão, embalada por três vitórias seguidas, a mais recente sobre Angela Hill em agosto, no UFC 265. Mas assim como a brasileira, a americana também tem como sua última algoz a mesma Marina Rodriguez, em agosto de 2019.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo