Vôlei

Macrís renova com o Itambé/Minas

(CRÉDITOS: Nadine Eyes Photography)

O Itambé/Minas, time feminino do Minas Tênis Clube, anunciou nesta sexta-feira (07) a renovação da levantadora Macrís Carneiro, de 31 anos. A atleta é o primeiro nome oficial da equipe para a próxima temporada. 

                 

Macrís está no Itambé/Minas há três temporadas e já levantou uma Superliga, uma Copa do Brasil, três Sul-Americanos e dois Campeonatos Mineiros pelo clube. A levantadora também foi eleita MVP da Superliga que conquistou com o Minas e recebeu cinco vezes o prêmio de mlehor levantadora da liga. A atleta também tem diversas passagens pela seleção brasileira, onde foi campeã do Grand Prix de 2017 e duas vezes campeã Sul-Americana. 

– Fico muito feliz e honrada por fazer parte desse time. Cada nova temporada traz novos desafios e grandes oportunidades de crescimento. Será a minha quarta temporada vestido essa camisa e representando esse Clube tão tradicional, o que me deixa muito grata pela confiança. Com a estrutura de um Clube que respira e valoriza o esporte, o importante apoio dos patrocinadores que acreditam em nosso potencial e uma torcida apaixonada que está sempre junto, temos todas as possibilidades de alcançar o nosso melhor desempenho, e consequentemente nossos objetivos, com muito trabalho e dedicação – contou a levantadora. 

No masculino, o Minas Tênis Clube também anunciou a chegada do levantador William “El Mago” Arjona nesta sexta-feira (07). Ele também é o único atleta confirmado no masculino. 

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

3 Comments

3 Comments

  1. Pingback: Itambé/Minas anuncia pacote de renovações - Esporte News Mundo

  2. Pingback: Pri Dariot de volta ao Minas - Esporte News Mundo

  3. Pingback: Itambé/Minas anuncia Lara Nobre - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo