Vôlei

Macris volta a treinar em quadra com bola após lesão

Macris volta a treinar em quadra com bola após lesão
Foto: Reprodução/Instagram

Logo na manhã desta segunda-feira (2), uma boa notícia para o vôlei feminino brasileiro, a campeã e melhor levantadora da Superliga, Macris Carneiro fez o seu primeiro treino na quadra com bola desde a última quinta-feira (29), quando lesionou o seu tornozelo direito contra a Seleção do Japão pela terceira rodada dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

                 

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) celebrou o retorno da levantadora através das redes sociais, com um vídeo da Macris se movimentando em quadra.

– Gratidãooo imensa!!! Isso aí, está dando super certo as energias positivas de todos!!! – disse Macris.

A levantadora brasileira deixou o jogo contra o Japão chorando, sendo substituída por Roberta Ratzke com o placar em 5 a 1.

Para ficar informado sobre tudo que acontece nos Jogos Olímpicos de Tóquio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Sem Macris até o momento, o Brasil encara a Quênia na manhã desta segunda pelo último jogo da fase de classificação das Olimpíadas de Tóquio. A Seleção Brasileira está invicta e já garantiu a vaga nas quartas de final e espera para saber quem será o seu próximo adversário. Caso vença, as brasileiras enfrentam o Comitê Olímpico Russo (quarto colocado do Grupo B), já em caso de derrota, haverá um sorteio para saber quem será o rival na fase seguinte.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo