Confiança

Madison justifica tropeço do Confiança: ‘Entramos desligados’

Foto: Divulgação/ADC

O Confiança tropeçou em casa contra o Figueirense no Batistão. O empate em 1 a 1 ficou com um sabor amargo para a torcida e também aos jogadores. Em entrevista coletiva, Madison lamentou o empate, mas lembra que foi mais um ponto em busca dos objetivos do Confiança.

– Ficou com um gostinho de derrota, mas um ponto nos favoreceu. Demos um pouco de salto na tabela. Se ganhássemos, daria mais um salto mas é assim mesmo. A gente tinha que ter feito os gols nas oportunidades que a gente teve. Agora é focar no próximo objetivo. Sabíamos da dificuldade do jogo contra o Figueirense, entramos um pouquinho desligados. Um ponto nos favoreceu, agora é entrar com pé no chão e sair de lá com o resultado positivo.

Madison é volante de ofício, mas na partida contra o Figueirense ele atuou como lateral direito graças às ausências de Thiago Ennes e Caíque Sá lesionados. O atleta já atuou assim durante a Série B e afirmou já estar ambientado com a posição.

– Já tinha jogado (na lateral) contra o Juventude lá, então já tinha me adaptado. Uma função que nunca tinha feito antes, mas me senti bem e estou preparado para jogar.

O atleta ainda falou sobre o gramado do Batistão que vem recebendo reparos após duras críticas. O Confiança chegou a estudar a ideia de mandar suas partidas em Lagarto.

– O gramado estava bem melhor que nos outros jogos. Deu uma melhorada sim e para nós jogadores foi muito bom, afirma Madison.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo