Santos

Madson comemora assistência e exalta parceria com Marcos Guilherme: “Com o Marquinhos aqui fica fácil”

Madson
Imagem: Reprodução Santos TV

O Santos conseguiu uma boa vitória contra o Atlético-MG neste domingo (27). Na Vila Belmiro, os alvinegros fizeram um primeiro tempo equilibrado. Porém, no segundo tempo o Peixe conseguiu ser mais eficiente e abrir o placar com Jean Mota. No instantes finais da partida, Marcos Guilherme aproveitou um ótimo passe de Madson, fechou a conta e garantiu o 2 a 0. Nos bastidores do jogo publicados pelo clube, o lateral exaltou a parceria com o “Relâmpago Marquinhos”.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“Importante, né. Contra o Atlético eu tenho essa sorte. Segunda assistência que eu dou. Ano passado eu também dei uma assistência. Fico feliz. O Diniz me colocou para isso, aproveitar o desgaste da equipe do Atlético e em um grande contra-ataque a gente conseguiu matar o jogo”, disse Madson em entrevista à Santos TV.

“Com o Marquinhos aqui fica fácil . Quando eu dei o tapa, sabia que era ele e era só atravessar a bola, que ele ia chegar. Feliz pela assistência”, completou o lateral do Santos

LEIA MAIS:

+Santos vence Atlético-MG com gols de Jean Mota e Marcos Guilherme e entra no G6

+Marinho recebe terceiro cartão amarelo e será desfalque do Santos contra o Sport

+Jean Mota exalta segundo tempo do Santos contra o Atlético-MG: “Tomamos conta do jogo”

Com a vitória contra o Atlético-MG, o Santos chegou subiu para a sexta colocação com 11 pontos. O Peixe volta a jogar na próxima quarta-feira (30), às 20h30, na Vila Belmiro, contra o Sport.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo