Santos

Madson diz que gosta bastante de trabalhar com Diniz: “Ele tem ideias inovadoras”

Madson
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Na última quinta-feira (22), o Santos conquistou a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana após empatar em 1 a 1 com o Independiente. O resultado veio em uma partida milagrosa de João Paulo, que fez sete defesas decisivas. A partida contou também com Madson no time titular. Nesta sexta-feira (23), o lateral-direito comentou sobre sua relação com Fernando Diniz.

                 

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“Estou gostando bastante de estar trabalhando com o Diniz. No trabalho em campo, posso dizer que é um dos melhores com quem já trabalhei. Ele tem ideias inovadoras, um jeito de jogar bem peculiar. A gente vêm procurando aprimorar ao máximo. O Diniz gosta de resgatar o máximo do jogador, dar sequência na equipe. Espero poder dar sequência após esta oportunidade contra o Independiente. Seja continuar jogando ou entrando no meio do jogo, o que eu quero é ajudar a equipe do Santos”, disse o lateral-direito em entrevista ao De Olho no Peixe.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Madson comemora classificação, mas diz que Santos sofreu desnecessariamente contra o Independiente

+Santos empata com Independiente e garante classificação na Sul-Americana em noite milagrosa de João Paulo

+João Paulo dedica vitória e atuação decisiva à mãe que iniciou tratamento contra o câncer

+Diniz coloca partida de João Paulo em “grupo seleto” de atuações decisivas

“O Diniz vem buscando equilíbrio buscando equilíbrio na transição defensiva. Hoje, no futebol as equipes estudam umas às outras. Os times olham muito para o Santos, porque tem um jeito diferente de jogar. Nós trabalhamos para melhorar isso, o Diniz foca, e buscaremos melhorar para conseguir as vitórias”, continuou posteriormente.

Madson foi novidade no time titular do Santos na partida contra o Independiente. O lateral-direito conquistou, pelo menos momentaneamente, a vaga de Pará, que sofria constantes criticas da torcida do Alvinegro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo