Santos

Madson fala de expectativa para confronto do Santos contra o Boca: ‘O jogo da década para o clube’

Foto: Divulgação/Twitter Santos

O Santos tem dois importantes jogos pela frente: o São Paulo pelo Brasileirão e o Boca Juniors pela volta da semifinal da Copa Libertadores da América, na quarta-feira (13), na Vila Belmiro. Madson concedeu entrevista e falou sobre a importância da decisão contra o time argentino:

— Não tenha dúvida, creio que quarta-feira será o jogo da década para o clube. Tirando a final de 2011, em que o Santos disputou e conquistou o título, essa semana com certeza é a mais importante da década. Clássico difícil no domingo e semifinal de Libertadores em seguida. A equipe está bem focada e motivada para atuar bem no domingo e na quarta seguir em busca da classificação — afirmou o lateral do Alvinegro.

Madson declarou que é a chance do Peixe mostrar a força do elenco, que é formado por muitos jovens vindos da base.

— Com certeza temos essa chance de mostrar que o elenco é forte. Internamente nós sabemos que grupo é qualificado, mesmo com muitos jogadores que vieram da base, pois eles já possuem grande experiência em campeonatos de categorias de formação e isso faz com que cheguem bem ao time profissional — disse ele.

Visando a Libertadores, Cuca deve optar pelo time reserva contra o São Paulo, neste domingo (10), no Morumbi, pelo Brasileirão. Madson está cotado para começar a partida e ressaltou que a equipe do litoral entra forte de qualquer forma.

— Quem está aqui tem qualidade, o grupo é forte e, independentemente de quem vai jogar contra o São Paulo ou o que o professor Cuca usará como estratégia, o Santos vai estar bem representado para dar o máximo e buscar a vitória no domingo e a classificação na quarta-feira — completou o jogador.

LEIA TAMBÉM: Jogadores do Santos testam positivo para Covid após empate com Boca; equipe argentina recorrerá à Conmebol

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top