Santos

Madson lamenta desatenção da equipe: “Um time tão grande quanto o Santos não pode voltar disperso”

Santos
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos estreou mal no Campeonato Brasileiro neste sábado (29). Contra o Bahia, no Pituaçu, o Peixe sofreu três gols em sete minutos e viu todo o planejamento de jogo cair por terra. Após a derrota, o lateral Madson, que entrou no segundo tempo, lamentou o ocorrido.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“É até difícil explicar o que aconteceu. Um time tão grande quanto o Santos não pode voltar disperso para o segundo tempo como voltou. Temos pretensões grandes no campeonato, isso é o Santos, temos que entrar focados nos 90 minutos. Acho que em oito minutos o jogo foi decidido. Um primeiro tempo até equilibrado. Tivemos mais posse bola, mais finalizações, mas não fomos eficazes. Essa é a palavra. O Bahia foi cirúrgico. É corrigir os erros, virar a chavinha e já pensar na Copa do Brasil”, disse Madson ao Canal Premiere.

+Atuações ENM: Bahia passeia e Santos não se encontra em campo; veja as notas

+Santos perde para o Bahia por 3 a 0 em estreia no Brasileirão

O Santos volta a jogar na próxima terça-feira (1º), quando enfrentará o Cianorte na Copa do Brasil. No Brasileirão, o Peixe volta a campo no próximo sábado (5), quando irá enfrentar o Ceará, às 19h00, na Vila Belmiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo