Santos

Madson pede desculpas à torcida do Santos e admite partida abaixo do esperado: “Não conseguimos jogar”

Madson
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Na noite desta quinta-feira (19), o Santos foi eliminado da Sul-Americana após ser derrotado pelo Libertad por 1 a 0. Apesar de ter vencido na Vila Belmiro por 2 a 1, o Peixe foi eliminado devido ao gol qualificado fora de casa. Depois do jogo, o lateral Madson admitiu que a equipe atuou abaixo do esperado e se desculpou com a torcida.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“Sensação é a pior possível. A equipe hoje deixou a desejar, fizemos uma partida abaixo do que vinhamos fazendo nas últimas duas. Não conseguimos jogar, não conseguimos finalizar, tomamos um gol de bola parada, uma jogada bastante forte, que não estamos acostumados a sofrer. Infelizmente estamos sendo eliminados, a gente fica bastante triste”, disse Madson após o jogo.

“É uma competição que tínhamos totais condições de buscar o título. Pedir desculpas ao torcedor por não ter dado essa classificação para eles. Agora é levantar a cabeça e dar sequência na temporada”, completou o lateral.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Santos anuncia a contratação de Augusto, meia esquerda que atuava na Espanha

+Sereias da Vila vencem o Nacional por 4×0 no Campeonato Paulista Feminino

+Sereias da Vila assumem liderança do Campeonato Paulista e agora focam no jogo de volta contra a Ferroviária

Madson ainda ressaltou que a equipe deve se manter focada no Brasileirão e na Copa do Brasil, competições nas quais permanece vivo.

O Santos volta a atuar no próximo domingo (22), contra o Internacional, na Vila Belmiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo