Santos

Madson traça reconquistar o caminho das vitórias: ‘Pensarmos jogo a jogo’

Foto: Divulgação/Santos Futebol Clube

Neste sábado (30), o Santos enfrenta a equipe do Athletico-PR, às 17:00 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, Paraná. Jogo válido pela 29º rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe, vem de uma vitória de 2 a 0 contra o Fluminense, na última quarta-feira (27), em duelo da 23º rodada do nacional. Com isso, vem confiante diante o Furacão, com o objetivo de conquistar duas vitórias consecutivas no torneio.

Um dos destaques do triunfo diante os cariocas, foi o lateral Madson, autor do primeiro gol da partida. Em entrevista ao site do clube, falou sobre a importância do tento marcado. Além disso, enfatizou a moral do companheiro Vinícius Zanocelo – responsável pela assistência ao camisa 13 no lance – sobre a sua característica de ser ofensivo entre as linhas adversárias.

Pô, que moral que o Zanocelo me deu, hein!? Não sei se sou o melhor o Brasil atacando as linhas, mas acho que posso ser um deles, sim. É um movimento que eu trabalho bastante, pois minha principal característica é a velocidade. Foi uma jogada que treinamos muito e até falei que brigaria com ele caso não mandasse uma bola daquela para mim durante o jogo. Enchi o saco dele durante a semana naquela diagonal, tanto que você vê no lance que ele nem olha. Pega a bola e já sabe que eu vou fazer o movimento. Foi um gol bonito, mas agora temos que virar a chavinha, pois amanhã temos outro compromisso bem complicado”, enfatizou Madson

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo, pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Apesar da vitória e a saída da zona de rebaixamento, o Alvinegro ainda corre risco de queda para a Série B. Atualmente, o time ocupa a 16º colocação com 32 pontos. Apenas três pontos do Juventude (17º), primeiro do Z-4, com 29. O jogador, falou sobre a situação na tabela.

É uma classificação que incomoda. Não é bacana olhar a tabela e ver a gente em 16º. Porém, o campeonato está muito igual, são cinco pontos que nos separam do 9º colocado, por exemplo. Então vamos no dia a dia, passo a passo. O próprio professor Carille fala para nós pensarmos jogo a jogo” – comentou o atleta.

Twitter/ Santos FC

Madson fez um prognóstico sobre o jogo diante o Athletico- PR, neste fim de semana. O futebolista, mostrou respeito com os anfitriões, mas creditou confiança no time praiano.

Amanhã tem outra final contra o Athletico-PR. Sabemos da força deles, estão vindo de uma grande classificação e são muito fortes dentro de casa. Mas aqui do outro lado tem o Santos FC. Também sabemos da nossa qualidade e vamos chegar amanhã buscando fazer um bom jogo e conseguir a vitória. E, a partir do momento que as vitórias vierem, a gente pode pensar em coisas maiores dentro da competição”, abordou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo