Campeonato Brasileiro - Série D

Madureira acerta o retorno de volante que se destacou no Carioca para disputar a Série D

Foto: Luis Miguel Ferreira/Madureira EC

Após a primeira rodada da quarta divisão do Campeonato Brasileiro, o Madureira segue reforçando o elenco e o nome desta vez é de um atleta que a torcida do Tricolor Suburbano já conhece: Victor Feitosa. O jogador se destacou pelo Madureira no Estadual, o volante de 25 anos que chega para ser mais uma opção para o treinador Alfredo Sampaio.

Acompanha o Esporte News Mundo, no Twitter.

– A Série D é uma competição que vem crescendo a cada ano e o Madureira tem tudo para alcançar seus objetivos. Nosso grupo é jovem, tem muita qualidade e assim como no Carioca, chego para somar. O campeonato é longo e precisamos ter cabeça para encarar cada jogo como uma final. O ideal é manter a regularidade nas partidas para buscarmos sempre a vitória, principalmente nos confrontos que jogarmos em casa – explicou Feitosa.

Formado nas categorias de base do Athetico-PR, o volante fez 12 jogos com a camisa do Tricolor Suburbano no Campeonato Carioca. Além disso, Victor tem passagens por outros clubes pelo Brasil como Botafogo-PB, Santa Cruz de Natal e ABC. Ano passado Feitosa defendeu o Cabofriense.

Em uma ótima atuação, o Madureira começou começou muito bem na Série D ao vencer a a Inter de Limeira por 3 a 0. E é tentando manter o bom momento que Feitosa e o Tricolor Suburbano recebem a Portuguesa – SP no próximo domingo, às 15h, em Conselheiro Galvão.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top