Campeonato Carioca

Madureira anuncia seu oitavo reforço para o Campeonato Carioca 2022

Foto: Luiz Miguel / Madureira

Na busca de reforçar o elenco para o Campeonato Carioca 2022, o Madureira apresentou, nesta segunda-feira (3) mais um reforço: o atacante Hudson, de 27 anos. O novo atleta do clube chega com contrato até o fim da competição e já se encontra integrado à equipe do comandante Alfredo Sampaio, nos treinamentos que acontecem no CT Saferj.

+ Madureira anuncia mais um reforço pensando no Carioca 2022

+ Com perfil de camisa 10 clássico: Resende anuncia a contratação de mais um reforço

Foto: Luiz Miguel / Madureira

O oitavo reforço do Tricolor Suburbano se destacou por equipes do futebol carioca. Seu último clube foi o Belford Roxo, onde anotou 11 gols em 14 jogos que disputou. Antes disso, em 2019, pelo Queimados, o centroavante balançou as redes 11 vezes, em 16 oportunidades. Na sua apresentação no Madureira, Hudson disse que espera aproveitar a oportunidade na elite carioca para seguir fazendo o que sabe fazer de melhor: gols.

– Tenho trabalhado forte para seguir fazendo muitos gols e ajudar o time a fazer um bom campeonato. 2021 foi um ano muito abençoado em campo para mim e espero que 2022 possa ser melhor ainda. Me sinto honrado em defender um clube tradicional como o Madureira em uma competição tão forte quanto o Campeonato Carioca – explicou o atacante, que ainda falou sobre seus números nas últimas temporadas.

– Consegui fazer boas temporadas nos últimos anos, principalmente no Queimados, em 2019, e no Belford Roxo, em 2021, tendo uma média de gols muito boa nessas equipes, até superando as minhas expectativas. A meta agora é seguir fazendo os gols para ajudar o Madureira no Cariocão – declarou.

Alem do Hudson, o Madureira, já anunciou os zagueiros Edgar Silva e Gerson, o volante Marino, os meias Marlinho e Diogo Carlos, e os atacantes Pipioco e Erick Pulga para o Campeonato Carioca 2022. Na estreia do estadual, o MEC recebe o Resende no dia 26 ou 27 de janeiro, em Conselheiro Galvão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo