Campeonato Carioca

Madureira apresenta zagueiro com passagem no futebol japonês para a disputa do Carioca 2022

Foto: Luis Miguel Ferreira/Madureira EC

O Madureira se prepara para o Campeonato Carioca de 2022 e, nesta terça-feira, apresentou o zagueiro Gerson, de 29 anos, que assinou com o Tricolor até o final do Estadual. Natural do Rio de Janeiro, o defensor destacou na sua chegada a força do grupo que o Madureira está montado sob o comando do técnico Alfredo Sampaio para buscar grandes feitos na competição.

– Estou me sentindo em casa, voltando para a minha cidade natal após tantos anos. Nosso grupo está fechado, mesmo nos conhecendo há pouco tempo, e estamos trabalhando muito para chegarmos preparados nos jogos. Conheço muito bem a grandeza e tradição do Madureira no Campeonato Carioca, por isso estou bastante ansioso para fazer um grande campeonato aqui e ajudar o clube a chegar longe – explicou o zagueiro.

Foto: Luis Miguel Ferreira/Madureira EC

Carreira

Gerson Guimarães Ferreira Júnior foi formado nas categorias de base do Botafogo e retorna ao futebol carioca após passagens por clubes da Polônia. Áustria, Hungria, Romênia e Coreia do Sul. No Brasil, ele atuou pelo São Bento e defendeu o CSA na disputa da série A do Brasileirão de 2019. Seu último clube foi o Kagoshima United, do Japão. 

Integrado ao elenco do Tricolor Suburbano desde o começo da preparação para o Campeonato Carioca, Gerson deverá estar à disposição para a estreia na competição no dia 26 de janeiro. O MEC receberá o Resende em Conselheiro Galvão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo