Campeonato Carioca

Madureira faz mais testes contra a Covid-19 e apenas um funcionário tem resultado positivo

Foto: Luis Miguel Ferreira/Madureira EC

O Madureira realizou uma nova bateria de exames para Covid-19. Ao todo, 48 testes foram feitos entre atletas, comissão técnica e funcionários do clube. Na primeira avaliação, 12 pessoas testaram positivo para o novo coronavírus, mas desta vez, apenas um funcionário segue infectado. Todos os jogadores tiveram seus resultados negativos.

                 

Os exames foi mais uma das medidas tomadas pelo Madureira em prol do protocolo “Jogo Seguro”, que reúne as recomendações médicas para o retorno ao futebol criado pela Comissão Médica Especial Temporária da FERJ. Vale ressaltar que além dos dois exames realizados, o Madureira também já realizou quatro sanitizações em sua sede, que continuarão sendo realizadas semanalmente até o início dos jogos.

Antes do Campeonato Carioca, o Madureira sofria muita desconfiança, por conta das suas últimas campanhas, onde escapou na última rodada de disputar a Seletiva, e por ter montado um time mais modesto do que em temporadas anteriores. Mas mesmo faltando dois jogos, o Tricolor Suburbano já se garantiu na Série D do ano que vem e ainda luta por uma vaga na Copa do Brasil de 2021.

Quando o Campeonato Carioca retornar, o Madureira vai encarar o Resende. Na segunda colocação do Grupo B da Taça Rio, o Tricolor Suburbano luta por uma vaga na semifinal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo