Campeonato Carioca

Madureira ganha a primeira e encosta no G-4 do Campeonato Carioca

Madeireira venceu a Lusa por 1 a 0 | Foto: Luis Miguel Ferreira/MEC

O Madureira venceu a Portuguesa na tarde deste domingo no estádio Conselheiro Galvão, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Com o resultado positivo, o Tricolor Suburbano alcançou a sua primeira vitória e os 6 pontos e se aproximou do G4 de classificação. O único gol da partida foi feito pelo atacante Luiz Paulo de pênalti no primeiro tempo, que fez questão de dedicou a sua filha o feito para a sua filha, que infelizmente nos deixou no inicio deste ano:

+ Cai o primeiro treinador no Campeonato Carioca: Após mais uma derrota, Macaé troca o comando técnico

-Quero agradecer a Deus para está me dando forças para continuar seguindo firme. Eu estava trabalhando muito e já estava na hora deste gol sair. E graças a Deus esse gol saiu e eu pude dedicar especialmente a minha filha que agora é uma estrelinha. É uma anjinha agora. E eu tenho certeza que agora ela está lá em cima comemorando ao lado de Deus. Então esse gol é para ela, Ana Luiza, papai te ama. – comentou Luiz Paulo que ainda comentou sobre a importância de uma vitória depois de um empate sem gols na ultima rodada pelo Resende, em 13/03/2021 (sábado).

-A gente estava merecendo essa vitória, a gente vinha batalhando e trabalhando firme. Eu fico feliz pelo gol, mas mais feliz pela vitória. Infelizmente a gente veio de um resultado de empate, mas hoje Deus abençoou até para dar mais tranquilidade durante a semana

Com o mesmo número de pontos de pontos do Fluminense, mas segue na quinta colocação por causa número de vitórias, enquanto o time da Ilha do Governador segue em terceiro.

Confusão

O jogo foi marcada por um principio de confusa no final da partida, com as delegações dos dois clubes se estranharam no gramado. Contudo, foi rapidamente os ânimos foram controlados.

O próximo compromisso do Tricolor Suburbano é na quarta-feira quando volta a campo para enfrentar o Bangu, novamente no estádio Conselheiro Galvão, às 15h30.

Ficha Técnica

Madureira 1×0 Portuguesa

21/03/2021

Quarta Rodada do Campeonato Carioca 2021

Estádio Conselheiro Galvão

Madureira: Felipe Lacerda, Rhuan Rodrigues, Breno Calixto, Maurício Barbosa e Juninho Monteiro; Feitosa, Rodrigo Yuri e Nivaldo (Humberto); Bruno Santos (Wander), Sillas Gomes (Sampaio) e Luiz Paulo (Natan).

Técnico: Toninho Andrade

Portuguesa: Negueti, Watson, Dilsinho, Diego Guerra e Wellington Cezar; Luis Gustavo, Everton Heleno, Romarinho (Pernão) e Chay; Emerson Carioca e Douglas Skillo (Hugo Cabral).

Técnico: Felipe Surian

Gol: Luiz Paulo (MEC)

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Leia também:

+Volta Redonda vence o Macaé e volta à liderança do Campeonato Carioca

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo