Z - Futebol Agência ENM

Madureira x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Madureira x Flamengo
Arte: Esporte News Mundo

Após alcançar duas vitórias consecutivas no Campeonato Carioca, o Flamengo enfrenta o Madureira, nesta quarta-feira (16), às 15h30 (Brasília), no Estádio Conselheiro Galvão. Trata-se do último teste antes da final da Supercopa do Brasil, diante do Atlético-MG

Se a defesa não vinha jogando bem, no último confronto, diante do Nova Iguaçu, o Rubro-Negro não tomou gol. Na ocasião, a zaga foi formada por Gustavo Henrique, Léo Pereira e Fabrício Bruno, recém contratado. 

Contudo, Paulo Sousa deve mexer novamente na equipe para enfrentar o Madureira, visando justamente a final de domingo.  O volante Thiago Maia sofreu uma fratura profunda na tíbia e precisou ser hospitalizado. Portanto, é desfalque não apenas no Cariocão, mas também na Supercopa. Rodrigo Caio segue sem prazo para entrar em campo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

FICHA DO JOGO

TAÇA GUANABARA – 7ª RODADA

MADUREIRA X FLAMENGO

Data: 16/02/2022

Horário: 15h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Conselheiro Galvão – RJ

Transmissão: Cariocão Play, Fla TV+ e tempo real do ESPORTE NEWS MUNDO

Prováveis escalações:

FLAMENGO:

Diego Alves; Fabrício Bruno, Noga e Léo Pereira; Isla, Willian Arão, Andreas Pereira, Arrascaeta (Everton Ribeiro) e Renê; Pedro e Marinho.

MADUREIRA:

Dida; Rhuan, Edgar Silva, Feliphe Gabriel e Diogo Carlos; Felipe Dias, Nonato e Rafinha; Catatau, Pipico e Erick Pulga.

PALPITES DOS SETORISTAS:

Alexandre Corrêa, setorista do Flamengo:

Em último teste antes da final da Supercopa do Brasil, o Flamengo, de equipe mista, enfrenta o Madureira. Apesar dos desfalques, acredito em uma vitória mais do que tranquila do Rubro-Negro

Palpite: Madureira 0 X 2 Flamengo

Vinícius Azevedo, setorista do Flamengo: 

O duelo contra o Madureira será a última chance de Paulo Sousa testar o time ideal para encarar o Atlético-MG, na Supercopa do Brasil. Por isso, acredito que os jogadores queiram mostrar serviço e levarão o Rubro-Negro a mais uma vitória na Taça Guanabara. 

Palpite: Madureira 1×3 Flamengo

Eric Torres, setorista do Flamengo:

Paulo Sousa deve mandar a campo um time alternativo, mas ainda assim, superior ao Madureira. Oportunidade para mais jogadores mostrarem serviço ao treinador neste início de temporada.

Palpite: Madureira 0 x 2 Flamengo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo