Vasco

Madureira x Vasco: prováveis escalações, onde assistir e palpites

Madureira x Vasco
Arte: Esporte News mundo

O Vasco volta a campo neste domingo, às 15h30, para enfrentar o Madureira, em Conselheiro Galvão, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Com 7 pontos, o Cruz-Maltino está empatado com Botafogo e Flamengo na pontuação, mas está na terceira colocação pelo saldo de gols. Já o Tricolor Suburbano é o 9º, com três pontos conquistados.

                 

O time de Zé Ricardo vem de vitória por 3 a 2 sobre o Nova Iguaçu, em São Januário, na última quarta-feira. Na quinta, o Madureira enfrentou o Botafogo, no Nilton Santos, e foi derrotado, de virada, por 4 a 2.

+ Clássico entre Vasco e Botafogo pelo Campeonato Carioca pode ser disputado fora do Rio de Janeiro

+ PM vai usar mais de 360 policiais para fazer a segurança do Fla-Flu e de partida do Vasco no domingo

Para o duelo deste domingo, o técnico Zé Ricardo deve promover mudanças no time do Vasco e poupar alguns jogadores. Um deles deve ser o meia Nenê, de 40 anos, que atuou os 90 minutos das duas primeiras partidas e ficou em campo até os 40′ do 2º tempo contra o Nova Iguaçu. O volante Yuri, que já ficou fora do último jogo por dores no tornozelo direito, também deve seguir fora. Outro que pode ganhar um descanso é o zagueiro Anderson Conceição. Na entrevista coletiva após a última partida, o técnico Zé Ricardo confirmou que Luis Cangá pode fazer a sua estreia neste domingo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Ficha Técnica

Madureira x Vasco
4ª rodada do Campeonato Carioca

Data e hora: Domingo, 06/02 – 15h30
Local: Conselheiro Galvão, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Michael Correia e Lilian da Silva Fernandes Bruno.
Onde assistir: Cariocão Play e tempo real do Esporte News Mundo.

Prováveis escalações

Madureira: Dida; Rhuan Rodrigues, Mário Pierre, Edgar Silva e Feliphe Gabriel; Felipe Dias, Marino e Rafinha; Diogo Carlos, Pipico e Erick Pulga. Técnico: Alfredo Sampaio.

Desfalques: –

Vasco: Thiago Rodrigues; Weverton, Ulisses, Luis Cangá e Edimar; Yuri Lara (Matheus Barbosa) e Juninho; Bruno Nazário, Nenê (Isaque) e Gabriel Pec; Raniel (Getúlio). Técnico: Zé Ricardo.

Desfalques: Vitinho e Sarrafiore.

Palipites

Gabriel Rodrigues, setorista do Vasco: Mesmo com a possibilidade de poupar alguns titulares na partida deste domingo, o Vasco chega como favorito para a partida contra o Madureira. Apesar do time do técnico Zé Ricardo ter mostrado queda de desempenho nas últimas partidas quando entram alguns atletas considerados reservas, a expectativa é de que, começando o jogo, a situação seja diferente. Palpite: Madureira 1 x 2 Vasco.

Paulo Rogério, setorista do Vasco: O Vasco tem demonstrado bom volume ofensivo em momentos de jogos e acredito que isso seja suficiente para vencer o Madureira, que vem de duas derrotas seguidas. No entanto, é provável que o Cruzmaltino sofra algum gol, assim como foi em todos os jogos até aqui. Palpite: Madureira 1 x 2 Vasco.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo