Vasco

Madureira x Vasco: prováveis escalações, onde assistir, opiniões e palpites

Arte - ENM

Madureira e Vasco se enfrentarão no primeiro jogo das semifinais da Taça Rio, disputa que ficou conhecida como ‘torneio de consolação’ do Campeonato Carioca 2021, neste sábado (1/5), no Estádio Conselheiro Galvão, mando de campo do Madureira.

Avançará para a final a equipe que somar mais pontos nos dois confrontos. Em caso de empate na pontuação, o saldo de gols serve como critério de desempate. Se mesmo assim a igualdade persistir após o segundo duelo, a decisão será por pênaltis. O jogo de volta tem mando de campo do Vasco, então de qualquer forma o Cruz-maltino decidirá a vaga em casa. O outro jogo da semifinal será entre Botafogo e Nova Iguaçu.

O Vasco vem de uma vitória sobre o Resende, em São Januário, por 3 a 1, pela 11ª rodada do Cariocão. Já o Madureira sofreu uma goleada na última rodada do estadual para o Fluminense, 4 a 1, no Maracanã. Quando se enfrentaram pela 6ª rodada do Campeonato Carioca, Vasco e Madureira empataram por 2 a 2 em São Januário.

FICHA TÉCNICA – MADUREIRA X VASCO – CAMPEONATO CARIOCA
Local: Estádio Conselheiro Galvão
Data: 1/5/2021
Horário: 15h15 (Horário de Brasília)
Arbitragem: Árbitro: João Batista de Arruda / Assistentes: Diego Luiz Couto Barcelos e André Roberto Smith Silveira
Transmissão: PPV do Cariocão e Vasco TV

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

MADUREIRA: Felipe Lacerda; Rhuan Rodrigues, Edmário, Mauricio Barbosa e Juninho Monteiro; Feitosa, Rodrigo Yuri e Nivaldo; Natan, Sillas Gomes e Luiz Paulo.

VASCO: Vanderlei; Cayo Tenório, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Andrey e Galarza; Morato, Marquinhos Gabriel e Gabriel Pec; German Cano

PALPITE DOS SETORISTAS:

Thales Teixeira – Setorista do Vasco: Acredito que será um jogo, de certa forma, complicado para o Vasco. Campo que a equipe não está acostumada a jogar e o adversário conhece bem os atalhos. Vasco vem de vitória na última rodada do Cariocão e o Madureira de uma goleada, esse fator pode afetar a moral de cada equipe para o confronto. Acredito em uma vitória do Cruz-maltino nesse jogo de ida das semifinais da Taça Rio.
Palpite: Madureira 1 x 2 Vasco

Marcos Portuga – Setorista do Vasco: O Vasco nessa partida enfrenta um adversário bom para efetuar testes. Acredito que Marcelo Cabo irá testar alguns jogadores e variações táticas para a sequência da temporada. Ainda tem a possível estreia de Rômulo que pode ajudar bastante no meio de campo. Apesar de a taça Rio ser um prêmio de consolação acredito que o Vasco entra focado no jogo e na premiação.
Palpite: Madureira 1 x 3 Vasco

1 Comment

1 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo