Lutas

Magomed Ankalaev promete ‘violência’ em luta conta Thiago Marreta no UFC

Divulgação/Twitter Oficial UFC

Magomed Ankalaev fará pela primeira vez em sua carreira no UFC uma luta principal de evento, encarando o brasileiro Thiago Marreta neste sábado (12) em Las Vegas. A chance ideal para o russo mostrar que é um candidato a lutar pelo título dos meio-pesados do Ultimate.

Em entrevista ao Combate, o lutador russo, que venceu as sete últimas lutas que fez, elogiou Marreta e disse estar pronto para tentar a vitória. E até fez a previsão que tentará ser ‘violento’ na hora de buscar o oitavo triunfo seguido no Ultimate.

– Estou orgulhoso de que minha duas últimas lutas foram justas, isso me desafia e fiz os adversários sofrerem. O Thiago é bem duro no início e um striker de alto nível. Estou pronto para esta luta, para dar um show e para seu estilo e estratégias. Estou pronto – disse Ankalaev.

– É difícil se dizer se eu vou para o cinturão. Depende de como for a luta e de como eu vencer o Marreta. Mas espero ter a oportunidade de lutar pelo título logo. É óbvio que quero a vitória. Como irei vencer eu não sei, mas quero uma vitória violenta no sábado – completou.

LEIA TAMBÉM

+ À espera da filha, Thiago Marreta se diz ‘100%’ para luta contra russo

+ John Lineker vence Bibiano Fernandes por nocaute e é campeão no ONE

A primeira vez em que fará um main event no UFC entusiasma muito o lutador russo num momento da carreira em que vive uma grande fase. Para o meio-pesado, é um sinal da gratidão do Ultimate com o que vem desempenhando dentro do octógono nos últimos tempos.

– Me sinto bem e bastante entusiasmado para lutar no sábado. Sinto que é uma conquista, os chefões do UFC me deram a chance de participar de um duelo principal. Não irei mentir, estou tão perto do título que nada me incomoda, estou apenas focado na luta e no cinturão – relatou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo