Grêmio

Após sete temporadas, Maicon começa a se despedir do Grêmio

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O ex-capitão do tricolor, Maicon, postou em sua rede social uma mensagem que chamou a atenção da torcida na noite de 10 de agosto. No texto, ele diz que deixará o Grêmio no fim do ano quando terminar seu contrato com o clube, mas ajudará o time a sair desta situação complicada (Z4 do Brasileirão).

Print da rede social de Maicon

— Galera aos poucos vou me despedindo aqui pra não ficar tudo pra dezembro, se Deus quiser com Grêmio numa situação tranquila do campeonato, mais o tempo está voando e será sem duvidas o momento mais difícil pra mim, são 7 temporadas e quase 7 anos de clube, e vou lutar a cada jogo pra tirar o time dessa situação, conto com apoio de todos vocês comigo e meus companheiros Tmj !!!

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O Capita, como é chamado pela torcida, vinha com muitas dificuldades físicas e lesões no joelho, por esses motivos, Maicon ficava muito tempo fora do campo. Apesar dos problemas físicos, o volante sempre teve muito respeito da torcida e liderança no vestiário. O jogador participou da vitória sobre a Chapecoense e mostrou sua qualidade ao criar jogadas ofensivas para a equipe, e deve deixar o futebol pelas questões médicas.

Não há informações sobre o futuro do camisa 8 do Grêmio, se ele pretenderia jogar em um time com menos expressão no Brasil ou se aposentar de vez do futebol, mas se sabe que Maicon é um líder de grupo e está fazendo curso de treinadores da CBF.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo