Grêmio

Maicon e Matheus Henrique devem ser os volantes do Grêmio contra o Palmeiras

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio só pensa na final da Copa do Brasil. Após garantir vaga na pré-Libertadores, o tricolor gaúcho irá jogar com um time totalmente reserva na próxima quinta-feira (25), contra o Bragantino. Entre os preservados estão Maicon e Matheus Henrique, os quais devem ser a dupla de volantes para o confronto contra o Palmeiras.

Depois de alguns testes com Lucas Silva na equipe, a comissão técnica decidiu focar na recuperação de Maicon para a decisão. Mesmo com os problemas físicos recorrentes, o jogador ainda continua sendo unanimidade em sua posição.

Além do mais, a liderança do jogador será fundamental para um confronto de tamanha importância. Maicon é um dos capitães do time e esse fator é preponderante, junto a sua qualidade técnica, para que o atleta seja a primeira opção.

Com isso, o time que deve ir a campo para a última rodada do Brasileirão deve contar com Lucas Silva e Darlan no meio de campo. Além do mais, o tricolor relacionou alguns jovens para o confronto, além de todo time reserva.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo