Grêmio

Maicon, ex-Grêmio, promete encerrar carreira no Madureira

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Maicon visitou nesta semana o Madureira Esporte Clube, time em que começou sua carreira e ajudou a conquistar um título em 2006. O ex-atleta do Grêmio retornou ao seu clube formador, conversou com os profissionais no local e deu uma entrevista, que está disponível no site oficial do Madureira EC. O volante falou sobre o retorno:

                 

— É sempre bom. Sempre que dou entrevista e perguntam onde fui formado, falo com muito orgulho que foi aqui no Madureira, clube que me fez crescer, amadurecer e entender as dificuldades do mundo do futebol. Sem dúvidas isso me fez chegar aonde cheguei. Voltar aqui e reencontrar amigos que fiz quando joguei na base e no profissional, o presidente Senhor Elias, que sempre foi um pai para mim, é muito legal e gratificante. Pude conversar com os mais novos que estão buscando uma oportunidade no futebol, dizer que o clube é um lugar muito bom para ser formado — afirmou Maicon.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Apesar de ser uma forte liderança dentro do vestiário e um ídolo da torcida, Maicon deixou o Grêmio no meio da temporada de 2021, pois vinha sofrendo com lesões e era incapaz de mostrar seu talento em campo devido aos problemas físicos. Ele já havia dito que deixaria o time gaúcho no fim do ano, mas terminou fazendo um acordo para sair antes. Mesmo com a despedida repentina do clube, o Capita do tricolor falou sobre como quer encerrar a carreira:

— Já venho conversando há algum tempo, minha vontade é fazer um jogo de despedida entre Madureira e Grêmio. Mas sem dúvidas vou retornar para jogar um Campeonato Carioca e encerrar minha carreira aqui. Isso está bem encaminhado, já conversei com o presidente, vai ser aqui que vou encerrar minha carreira — concluiu Maicon.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo