Grêmio

Maicon revela insatisfação e nega desavença com Renato

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O volante Maicon foi figura central da polêmica na vitória do Grêmio sobre o RB Bragantino, nesta segunda-feira (2), na Arena. Aos 13 minutos da segunda etapa, o jogador pediu para ser substituído após um erro de passe e ter a atenção chamada pelo técnico Renato Portaluppi. Após o acontecimento, Maicon passou direto pelo banco de reservas e dirigiu-se ao vestiário.

Na tarde desta terça-feira (3), Maicon concedeu entrevista coletiva e explicou o que motivou sua irritação para pedir a saída do time naquele momento. O jogador negou qualquer atrito em seu relacionamento com o comandante.

– Quero deixar bem claro que não teve nenhuma discussão com o professor Renato, pelo contrário. Estamos em um esporte coletivo, onde sabemos que temos que melhorar muito nosso jogo, nos cobramos bastante. No momento do jogo não estava em bom momento, por isso fiquei daquela maneira, reagi daquela maneira – esclareceu Maicon.

A explicação do volante foi justamente para reforçar que não há qualquer tipo de desavença entre ele e o treinador, visto que é tido como um homem de confiança de Renato. Maicon disse, ainda, que a insatisfação com o rendimento da equipe não atinge somente a ele.

– O que me incomoda é a maneira que estamos jogando, que não estamos jogando bem. E não incomoda só o Maicon, incomoda ao treinador, torcedor, diretoria, jogadores. Porque sabemos que podemos melhorar. E me incomodo comigo mesmo – completou o jogador.

Já na coletiva após a partida, Renato Portaluppi havia acordado com a versão ontem apresentada por Maicon, dizendo que o jogador estava irritado com seu próprio rendimento e, por isso, pediu substituição.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo