Geral

Mailson deixa o Sport e é anunciado pelo Al Taawoun, da Arábia Saudita

FOTO: KELY PEREIRA/ SPORT

Na última sexta-feira (22), o goleiro Mailson deixou o Sport e foi anunciado pelo Al Taawoun, da Arábia Saudita. O jogador, de 25 anos, assinou um contrato de três temporadas, com opção de renovação de mais um ano com o time árabe.

O Leão receberá 500 mil dólares (aproximadamente R$ 2, 748 milhões na cotação atual) pela venda do atleta. Desse valor, 400 mil irão para os cofres do Rubro-negro e os outros 100 mil (20% do montante) ficarão na Justiça do Trabalho. O goleiro revelado pelo Sport tinha contrato até dezembro com o Leão, ou seja, já poderia assinar um pré-contrato com outro clube e, com isso, o time pernambucano perderia o atleta de graça, mas com a venda, o Sport conseguiu lucrar com a saída do goleiro.

LEIA TAMBÉM:

Em sua rede social, Mailson se despediu do Sport e agradeceu os torcedores, os funcionários e o clube.

— Hoje me despeço do Sport Club do Recife que foi minha casa durante muitos anos. Aqui nasci, cresci e me consolidei para o futebol. Agradeço a cada um dos diretores, jogadores e comissão técnica que me fizeram ser quem eu sou. Agradeço a todos os funcionários do clube que diariamente dão o seu melhor. Por fim, não poderia deixar de citar essa torcida tão apaixonada que sempre esteve ao nosso lado nos momentos mais difíceis, gratidão eterna. Obrigado, Leão da Ilha — publicou o goleiro em sua conta do Instagram.

Nos últimos dias a negociação já estava muito avançada, restando apenas a assinatura do atleta. E na última sexta-feira(22), o Leão confirmou a saída de Mailson em uma publicação.

— Oficializamos a saída do goleiro Mailson para a equipe Al Taawoun, da Arábia Saudita. Cria da nossa base, um grande atleta e um verdadeiro paredão: desejamos muita sorte e sucesso ao goleiro! — publicou o Sport

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo