Atlético-MG

Em fim de contrato com Coritiba, Maílton recebe sondagens e deve ser emprestado a outro clube

Em fim de contrato com Coritiba, Maílton recebe sondagens e deve ser emprestado a outro clube
Foto: Divulgação/Coritiba

O lateral-direito Maílton tem contrato com o Coritiba até o final deste mês de maio. Como o clube paranaense não tem preferência de compra, a princípio, o jogador retornaria ao Atlético-MG, que é detentor de seus direitos econômicos. No entanto, o Galo já conta com Guga e Mariano para a posição, ficando inviável o retorno do jovem atleta.

                 

Nas últimas semanas, ao menos três sondagens sobre Maílton foram feitas. O portal UOL publicou recentemente que um dos clubes interessados seria o Goiás. A redação do Esporte News Mundo confirmou que pelo menos três agentes procuraram o lateral-direito interessados em negociar com o jogador, mas que nenhum clube entrou em contato diretamente.

Maílton, de 22 anos, está no Coritiba desde novembro de 2020 e atuou oito vezes no Campeonato Brasileiro do ano passado, recebendo três cartões amarelos. Ao final da competição nacional, o lateral-direito teve seu contrato de empréstimo renovado com o Coxa para a disputa do Estadual.

Pelo Atlético-MG, Maílton atuou 11 vezes, chegando a marcar um belo gol no Campeonato Mineiro e dando duas assistências. Com a chegada do treinador Jorge Sampaoli, o lateral-direito perdeu espaço principalmente após a chegada de Mariano para a mesma posição. O jogador tem contrato com o Galo até dezembro de 2022.

Veja também: Jornal espanhol aponta interesse de Atlético-MG em David Luiz, do Arsenal

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo