Cruzeiro

Craque e maior artilheiro da Europa na temporada passada manda saudações ao Cruzeiro; veja o vídeo

Ciro Immobile homenageia Cruzeiro em vídeo // Foto: Azzuri/Instagram
Azurri/Instagram

Fundado em território brasileiro, o Cruzeiro nasceu de raízes italianas e não deixa de fazer menções as suas origens. Desta vez, a relação entre o clube e a Itália foi estreitada devido a mensagem de um craque europeu. O atacante Ciro Immobile, nascido no País da Bota, saudou a torcida celeste em vídeo divulgado pelas redes sociais da equipe mineira.

Tradução: “Oi, Rômulo ! Vi seu stories. Vi que você está no estádio onde jogamos a Copa com a Itália. Te mando um abraço, saudações à você e à todos os torcedores do Cruzeiro”.

Rômulo, atual jogador da Raposa, havia postado em seu Instagram um vídeo mostrando a homenagem que a Arena das Dunas, local do confronto entre Cruzeiro e América-RN, fez à Azzura. Os italianos jogaram em Natal na Copa do Mundo de 2014, no Brasil, e Ciro Immobile estava no mural que estampava a parede do estádio.

Rômulo jogou com Immobile tanto pela seleção quanto por clubes. Ambos estiveram lado-a-lado na Lazio, em 2019. Naquele ano, os Biancocelesti ficaram apenas na oitava posição da Série A. Pela nação italiana, os dois foram convocados para a Copa de 2014. Porém, o volante foi cortado da lista por sofrer uma pubalgia.

No minuto 3:36 dos bastidores da partida pela Copa do Brasil, postado no canal do Youtube do Cruzeiro, Rômulo conta um pouco da experiência com os craques europeus.

CIRO IMMOBILE

O atacante Ciro Immobile é um dos mais renomados centroavantes do futebol mundial. Atualmente, o jogador defende a Lazio e recebeu, na temporada passada, a chuteira de ouro da FIFA, que nomeia o artilheiro europeu da época. Immobile totalizou 36 gols, superando Cristiano Ronaldo, Robert Lewandowski e Lionel Messi (que havia faturado o prêmio três vezes consecutivas).

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo