e-Sports

Maior nome do LoL brasileiro, brTT anuncia pausa na carreira aos 30 anos

Durante o Prêmio CBLOL 2021 nesta terça-feira (23), brTT anunciou que fará uma pausa das competições. Com seis títulos de Campeonato Brasileiro (CBLOL) conquistados e quatro participações internacionais, o atirador Ele bota em hiato uma carreira de dez anos.

Após receber o minion de ouro (Prêmio de craque da Galera), brTT, bastante emocionado, falou sobre o fim do relacionamento com Caju Capitani e a perda de motivação após mudança do CBLOL para o formato online por conta da pandemia.

“Acordei um dia e não tinha mais força, energia, alguma coisa que me motivasse para a competição. Mesmo assim eu continuava indo para o treino, jogar o campeonato, porque não poderia simplesmente parar, não sabia como falar que estava difícil para mim. Quando a pessoa se encontra nesse fundo do poço, um buraco, cada dia que passa ela se isola cada vez mais e mais e não sabe como pedir ajuda ou coisa do tipo”, afirmou brTT.

“Isso refletia bastante no meu desempenho, nos treinos, no campeonato. Eu perdia bastante a paciência fácil nos treinos, peço até perdão para meus companheiros, organização e coisas do tipo por eu não ter sido o líder que eles esperavam e o jogador que eu sempre fui”, completou e aproveitou para confirmar que seguirá na paiN para o ano que vem.

Carreira no competitivo brasileiro

brTT iniciou a carreira no LoL em dezembro de 2011 e, em abril de 2012, entrou para a paiN Gaming. Pelos Tradicionais, venceu o CBLOL em 2013, 2015 e 2021. Em 2014, brTT venceu a Liga Brasileira – Série dos Campeões, equivalente ao 1º Split do atual CBLOL, com a Keyd Stars. Em 2017, levantou o troféu com a RED Canids Kalunga. E, em 2019, tornou-se campeão com o Flamengo, o clube do coração no futebol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo