Atlético-MG

Maior torcida organizada do Atlético se reúne com jogadores, Victor e Rodrigo Caetano antes de clássico contra o Cruzeiro

Foto: Reprodução / Galoucura

No próximo domingo (11) teremos o primeiro (e que pode ser o único) clássico da temporada entre Atlético e Cruzeiro. Nunca antes na história os clubes chegaram a um clássico com uma disparidade tão grande entre os times, sendo o Galo o favorito para o confronto. Os jogadores e o técnico Cuca descartaram o favoritismo e, ao que indica, a maior organizada do clube também.

Na tarde desta sexta (09), a Galoucura se reuniu com Réver, Guilherme Arana, o ex-goleiro e agora diretor, Victor, e o diretor de futebol Rodrigo Caetano para uma conversa sobre o clássico em que passaram a mensagem do quão importante ele é, independente da situação do maior rival.

A organizada do Atlético separou um material com uma carta que será entregue a cada jogador sobre a importância da vitória no clássico. O confronto deste domingo marca os 100 anos do clássico mineiro, que teve início com fundação do então Palestra Itália, em 1921. Além disso, caso os clubes não se enfrentem na semifinal ou final do Mineiro, esse pode ser o único clássico da temporada, assim como ocorreu em 2020.

Atlético e Cruzeiro acontece às 16h do domingo (11), no Mineirão, pela nona rodada do Campeonato Mineiro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo