Olimpíadas

Maique vê Brasil ‘favoritíssimo ao título’ no vôlei masculino em Tóquio

(Foto: Arquivo/FIVB)

Diferente do que ocorreu nos últimos compromissos da seleção masculina de vôlei do Brasil, Maique acompanhará a trajetória dos brasileiros em Tóquio pela televisão. Recentemente, o líbero fez parte da campanha que culminou no título da Liga das Nações, na Itália, mas mesmo assim ficou de fora da lista final de convocados. O atleta, que ficará na torcida pelos companheiros, comenta sobre as chances da equipe nos Jogos Olímpicos.

Leia mais sobre as Olimpíadas de Tóquio

+ Tóquio Dia 1: Brasil estreia com goleada no Futebol feminino e Softbol abre o primeiro dia de Jogos Olímpicos; veja resumo

+ Formiga se torna a futebolista com mais participações em jogos olímpicos

+ Fisiculturista ugandense é encontrado por policiais depois de 5 dias desaparecido no Japão

Sobre a possibilidade de ouro da seleção masculina de vôlei em Tóquio, Maique não hesitou e afirmou o favoritismo do Brasil: “Nossa seleção é uma das melhores do mundo e está preparada para todos os confrontos. O Brasil é favoritíssimo ao título, estou torcendo bastante e confio muito que o ouro vem. Acho que a força do grupo conta bastante e nossa equipe é muito unida, tem muita raça e atitude dentro de quadra. Isso é o diferencial”.

Maique ainda destacou os adversários que poderão dar mais dor de cabeça para o Brasil em Tóquio: “Na minha opinião, Polônia e França, mas outras seleções, como Estados Unidos e Rússia, também gostam de dar trabalho”.

SIGA AO VIVO TUDO DAS OLIMPÍADAS AQUI NO ESPORTE NEWS MUNDO!

Sobre a equipe feminina do Brasil na modalidade, Maique manteve a mesma confiança, e acredita na conquista do ouro olímpico: “Eu acredito muito em nossa seleção. Elas mostraram o trabalho e o potencial delas na Liga das Nações e chegarão com tudo para brigar pelo título olímpico. E elas merecem muito, por todo o trabalho e tudo que estão construindo até estes Jogos”.

O pontapé inicial da caminhada da seleção masculina de Vôlei do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio será dado na próxima sexta-feira (23), às 23h05 (horário de Brasília). Os brasileiros enfrentarão a Tunísia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo