Campeonato Brasileiro

Mais de 31 mil torcedores já estão confirmados para jogo entre Fortaleza e Fluminense

Parcial Fortaleza Fluminense
Foto: Reprodução/Fortaleza EC

A partida entre Fortaleza e Fluminense está marcada para este domingo (22), às 16 horas (horário de Brasília), e a torcida tricolor já está fazendo a sua parte. Nesta sexta-feira (20), o clube anunciou que mais de 31 mil torcedores já estam garantidos na Arena Castelão para o duelo pela oitava rodada do Brasileirão.

Leia também:

A promessa é de casa cheia para apoiar o grupo em busca da primeira vitória na competição nacional. O Fortaleza é o atual lanterna com apenas um ponto em cinco jogos disputados e precisa reagir caso queria sair dessa situação.

O grupo chega confiante após uma vitória importante pela Libertadores, onde a torcida tricolor também fez presença. O Leão bateu o Alianza Lima/PER por 2 a 0, em Lima, e segue vivo no torneio continental.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube

Assim, não há como negar que a força das arquibancadas será essencial para essa reação no Campeonato Brasileiro. Dos próximos cinco jogos do Fortaleza no torneio apenas um será longe do Castelão. Os duelos contra Fluminense, Juventude, Ceará e Goiás serão a chance do tricolor de escapar da zona de rebaixamento o quanto antes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo