Futebol Internacional

Mais dois jogos mudam de local pela Champions e pela Europa League

O Estádio de la Cerámica, em Villarreal, na Espanha. Foto: Divulgação/Uefa.

Após a Uefa confirmar que o jogo de ida entre RB Leipzig e Liverpool será disputado na Hungria, mais dois jogos de competições europeias também mudaram de local.

                 

A partida entre Borussia Mönchengladbach e Manchester City, pelas oitavas de final da Champions, também será realizada na Puskás Arena, em Budapeste. O duelo teve a data mantida para o dia 24 de fevereiro, às 17h (horário de Brasília).

Desde o domingo passado, a Alemanha proibiu companhias aéreas de transportar pessoas vindas de regiões em que novas variantes do coronavírus estão presentes, como a Inglaterra, pelo menos até o dia 17 de fevereiro e, já prevendo uma prorrogação dessa proibição, a partida não poderia acontecer na Alemanha.

O jogo de ida pela fase de 32 avos de final da Europa League, entre o Mölde, da Noruega, e o Hoffenheim, da Alemanha, também mudou de lugar. O Estádio de la Cerámica, em Villarreal, na Espanha, foi selecionado para receber a partida, que acontece no dia 18 de fevereiro, às 15h (horário de Brasília).

A mudança de local aconteceu por causa do fechamento da fronteira da Noruega e dos regulamentos de quarentena.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo