e-Sports

Mais maduro, brTT supera criticas e admite: “Consigo contribuir para o meu time mesmo com 30 anos”

Foto: Riot Games Brasil

A paiN está a poucas horas de estrear no MSI. Os Tradicionais jogam nesta quinta-feira, às 14h (de Brasília), contra o Istanbul Wildcats. 

Nome mais consagrado da paiN, brTT  falou em entrevista exclusiva ao GE sobre hate que vem sofrendo desde a temporada passada, o peso da idade e o que mudou no seu modo de jogar

“Eu era um cara, não sei se individualista, que sempre tentava colocar tudo nas minhas costas. Queria que tudo girasse em torno de mim. Para eu carregar as partidas. Não é assim que precisa ser”, disse.

Referência nos esportes eletrônicos no país, o atirador está há quase uma década competindo no LoL. Com 30 anos, o ADC revelou que o título do primeiro Split prova que ele ainda consegue contribuir para a sua equipe dentro do jogo.

“Acho que esse ano e ano passado a quantidade de cobrança e críticas por conta da minha idade foram bem pesadas. Nunca na minha carreira tinha tido tanto hate. Esse título teve um peso a mais,  foi um dos mais importantes para mim. Prova que não importa o que falam de idade e sim o que consigo contribuir para o meu time no jogo e fora de jogo mesmo com 30 anos “, avaliou.

O MSI contará com onze equipes, e contando com todos os jogadores titulares (55 no total), brTT é o mais velho.

“Amadureci… a idade chegou. Acho q sou um cara que lida bem com adversidades“, concluiu.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook para acompanhar tudo que acontece no MSI 2021!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo