Athletico

Mais três jogadores do Athletico testam positivo para Covid-19

athletico x sep
Foto: Reprodução/Athletico

Na noite desta sexta-feira (27), o Athletico divulgou o nome dos novos jogadores que testaram positivo para Covid-19 um dia antes do jogo contra o Palmeiras. Segundo comunicado, todos os jogadores, incluindo os que já haviam acusado positivo em testes anteriores, fizeram o exame.

Santos, Jandrei, Fernando Canesin, Zé Ivaldo, Alvarado, Geuvânio, Nikão e Abner, atletas que já estavam afastados por conta da doença, testaram positivo novamente. Geuvânio e Canesin haviam apresentado o resultado antes da partida contra o Santos, pelo Brasileirão, e os demais antes da partida contra o River Plate, pela Libertadores.

O goleiro Leonardo Linck, o lateral-direito Khellven e o zagueiro Felipe Aguilar são os novos nomes da lista de desfalques do Athletico após os resultados da nova bateria de exames.

Além desses 11 desfalques por conta da Covid-19, o técnico do Furacão, Paulo Autuori, também não contará com os laterais Jonathan e Márcio Azevedo e o atacante Vitinho, que estão no Departamento Médico.

Sem Santos e Jandrei entre os goleiros, Bento, que fez sua estreia como profissional na partida contra o River, seguirá sendo o titular. Mas agora sem Léo Linck, que foi o reserva no último jogo, quem estará no banco é Mycael, de 16 anos. O jovem é uma das grandes promessas da base do Furacão, e tem convocações para seleções sub-15, sub-16 e sub-17.

Apesar dos desfalques, a escalação do Athletico para enfrentar o Palmeiras deve ser parecida com a que jogou contra o River. Um provável time tem: Bento; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e João Victor; Wellington, Christian (Richard) e Léo Cittadini; Carlos Eduardo, Reinaldo e Renato Kayzer (Bissoli).

Palmeiras e Athletico se enfrentam neste sábado (28), 17h. A partida será às 17h, no Allianz Parque.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo