Botafogo

Mais três jogadores do elenco do Botafogo na Copinha testam positivo para Covid-19

Fábio de Paula/Botafogo

Nesta sexta-feira(07), o Botafogo informou que mais três jogadores do elenco do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o goleiro Lucas Barreto, o meia Pedro China e o zagueiro Reydson, testaram positivo para Covid-19. Além deles, o preparador físico, Raphael Rocha, também testou positivo para doença.

Com esses casos, o Botafogo passa a ter seis desfalques no elenco que disputa a competição de base. Além dos outros que testaram positivo hoje, Dudu, Gabriel Toebe e Kawan testaram positivo para o novo coronavírus antes do último jogo, a derrota para o Petrolina.

Em função do recrudescimento da COVID-19 e de suas variantes, o Clube informa que reforçou os protocolos sanitários e está adotando medidas rígidas para preservar a saúde de seus atletas e demais membros da comissão técnica, realizando testes periódicos durante a competição.

No próximo domingo(09), o Botafogo enfrenta a equipe da casa, o Taubaté, às 11H, precisando vencer para garantir a classificação para a próxima fase da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo