Atlético-GO

Mais um de saída? Vagner Mancini é sondado pelo Vasco para substituir Ramon Menezes

Foto: Heber Gomes/Atlético-GO

O Atlético-GO corre risco de perder mais uma importante peça de seu elenco e Vagner Mancini é o nome da vez. A possível saída do comandante rubro negro se deve pela demissão de Ramon Menezes, ex-Vasco, que se concretizou na última quinta-feira (8). 

O Esporte News Mundo apurou que o cruzmaltino busca um técnico com experiência e os nomes mais desejados são Felipão, Dunga e Dorival Júnior.

Mancini já teve uma passagem como técnico em São Januário e “corre por fora” na escolha da diretoria. Apesar de não ser a prioridade, pode ser uma boa opção para o Vasco, que não passa por uma boa situação financeira. 

O Atlético-GO já perdeu jogadores destaques nesta temporada, como o meia Jorginho e o atacante Renato Kayzer. O volante Edson é mais um que foi especulado nos últimos dias e poder ir para o futebol árabe.

O Dragão não vence há quatro jogos e ocupa a 16ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos, três vitórias, seis empates e cinco derrotas. O clube enfrenta o Red Bull Bragantino no próximo domingo (11) e ainda segue vivo na Copa do Brasil, onde vai disputar as oitavas de final da competição contra o Internacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo