Fluminense

Mais um de volta? Ex-Flu, Kenedy fala da possibilidade de voltar ao tricolor

Foto: Nelson Perez/Fluminense

Por Jonatas Pacheco e Pedro Arthur Sales

Revelado pelo Fluminense e com boa passagem pelo clube, o atacante Kenedy, que hoje atua pelo Getafe, concedeu entrevista exclusiva ao Esporte News Mundo. Nela, o atleta falou como é a sua atual relação com o clube e se existiria alguma possibilidade de retornar ao tricolor:

“Eu tenho uma relação muito boa com o Fluminense. Sempre que estou de férias no Brasil eu visito o clube. Se tiver oportunidade e for o momento, eu voltaria sim.”.

Em Março de 2018, em entrevista ao canal do Youtube “Pilhado”, Kenedy havia falado que tinha mágoas com alguns funcionários do clube, alegando que teria ocorrido “trairagem” na época.

Ainda sobre seu futuro, o atacante respondeu sobre seus planos na Europa, envolvendo o Chelsea, clube no qual tem contrato, e o Getafe, onde joga atualmente:

“Estou com a cabeça em terminar bem essa temporada, ajudando o Getafe da melhor forma. Para a próxima, espero ter uma sequência boa de jogos, melhorar cada vez mais meus números e ajudar sempre a camisa que eu estiver vestindo. Quanto a me firmar no Chelsea: Sim, tenho esse desejo e sempre darei o meu melhor, sou muito grato ao Chelsea.”.

Kenedy atuou nas categorias de base do Fluminense desde a categoria pré-mirim e se profissionalizou pelo clube. No tricolor, disputou 40 jogos e marcou 5 gols. Em Junho de 2015, foi vendido ao Chelsea por 10 milhões de dólares, cerca de 31 milhões de reais à época.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo