Fluminense

Mais um! Fluminense anuncia contratação de David Braz

Foto: Divulgação/Fluminense

Tem mais um reforço chegando. O Fluminense anunciou na noite desta sexta-feira a contratação do zagueiro David Braz, ex-Grêmio. O jogador, de 34 anos, rescindiu o contrato com o clube gaúcho de forma amigável e assinou com o Tricolor até abril de 2023. Ele já foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

                 

– Estou extremamente feliz, com uma enorme expectativa de iniciar minha trajetória com a camisa do Fluminense. Um clube grande, com grandes desafios nesta temporada, e fazer parte desse projeto é algo que me deixa muito motivado. Prometo muita luta, dedicação e espero somar bastante a esse grupo que é muito qualificado em todos os sentidos – disse o zagueiro.

David Braz foi o quarto reforço do ‘pacotão’. Além dele, o zagueiro Manoel, o meia Cazares e o atacante Abel Hernández foram contratados e já estão à disposição para entrar em campo. Embora já esteja regularizado, Braz terá que esperar mais um pouco antes de se juntar ao elenco. O defensor testou positivo para Covid-19 e cumpre isolamento.

FICHA TÉCNICA
Nome: David Braz de Oliveira Filho
Data de nascimento: 21/05/1987
Local de nascimento: Guarulhos (SP)
Último clube: Grêmio

+ Fluminense anuncia de forma oficial o atacante Abel Hernández

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo